Três glitches "grandiosos" de Super Smash Bros. Brawl são testados em novo vídeo da série Eggbusters; assista

Buscando desvendar a veracidade de alguns dos mais inusitados segredos do mundo dos games, a websérie Eggbusters chega ao episódio final de sua segunda temporada de forma "dramática". Desta vez, o apresentador Austin McLaughlin se reuniu com seus amigos Laura e Jack para testar três glitches de proporções épicas do não menos épico game Super Smash Bros. Brawl (Wii). O primeiro glitch envolve o personagem Jigglypuff e a arena Bridge of Eldin, onde supostamente é possível controlar a versão gigante do rechonchudo Pokémon mesmo após o término de seu Final Smash. Para isso, o jogador deve esperar a parte central da ponte desabar, e então saltar em direção ao abismo e ativar o Final Smash do Jigglypuff bem no momento em que esta parte da ponte estiver sendo restaurada pelo portal negro.

Bowser e Kirby são os personagens principais envolvidos na realização do segundo glitch, que aparentemente só funciona durante batalhas realizadas na arena Pictochat. Bowser deve se transformar em Giga Bowser pelo efeito de uma Smash Ball, enquanto Kirby precisa usar seu golpe Stone (especial inferior usado durante o pulo) de modo que a pedra na qual ele se transforma caia exatamente na extremidade direita do estágio. Quando Giga Bowser se aproxima do Kirby transformado, começa a tomar danos exorbitantes, enquanto Kirby fica completamente paralisado.

O terceiro e mais "bombástico" dos glitches envolve uma batalha entre três lutadores específicos: dois Lucario e um Pikachu. Adicione um quarto lutador à disputa para que os Pokémons não possam se ferir entre si, e certifique-se de que apenas os itens Hotheads (bolas de fogo) estarão disponíveis nesta disputa. os Lucarios devem ficar um de costas para o outro, e carregar o golpe Aura Sphere (segure o botão de especial e não solte mais). O terceiro jogador então precisa lançar os Hotheads entre os dois Lucarios, misturando os itens à massa de energia azulada gerada pelo encontro dos ataques Aura Sphere, enquanto Pikachu deve "alimentar" esporadicamente essa concentração energética com Thunder Jolts (Thunder Jolt é o ataque especial neutro de Pikachu). Descubra qual o surpreendente resultado dessa mistura assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

O que achou do desfecho dos testes feitos com estes três impressionantes glitches de Super Smash Bros. Brawl, leitor(a)? Você já conhecia algum deles? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem