Super Mario, Donkey Kong e Pokémon estão entre as atrações do terceiro episódio de The Cat Mario Show

It's Cat Mario & Cat Peach Time!O terceiro episódio do divertido programa europeu The Cat Mario Show já está disponível, e traz diversas atrações muito interessantes para manter os fãs da Nintendo bem informados, e também testar seus conhecimentos sobre os recentes lançamentos da companhia. Para começar, Cat Mario e Cat Peach competem para ver quem consegue desenhar melhor o pokémon Pikachu, uma excelente oportunidade para a versão gatinha da Princesa do Reino do Cogumelo demonstrar que aprendeu bem as valiosas lições de Pokémon Art Academy (3DS), game que será lançado na América em 24 de outubro.

Em seguida, temos algumas ótimas dicas de Super Mario 3D World (Wii U), que incluem a localização exata de um Warp Pipe no mundo 1-2 capaz de transportar Cat Mario diretamente para o segundo mundo do jogo. Outra dica bem bacana envolve os fogos de artifício que podem ser liberados no final dos estágios. Eles rendem mais pontos a quem está jogando, mas é necessário terminar a fase no momento certo para fazer com que eles apareçam; não se preocupe, porque o adorável casal de felinos vai te ensinar direitinho o que deve ser feito.

Por fim, uma empolgante brincadeira de perguntas e respostas envolvendo o game Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) vai servir como um bom teste para os fãs desta selvagem e congelante aventura da Família Kong. Será que você sabe, por exemplo, qual é a habilidade especial da macaquinha Dixie Kong, que é bastante útil para auxiliar o gorilão Donkey Kong a avançar mais facilmente por alguns estágios do game? Então confira agora mesmo todas estas atrações, e traga um pouco mais de animação para a sua sexta-feira assistindo ao novo episódio de The Cat Mario Show logo abaixo, leitor(a). Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem