Conquest Battle para Super Smash Bros. for 3DS japonês será liberado no dia 15 de setembro através de patch; mais

Segundo página no site oficial da Nintendo japonesa, um patch para as cópias físicas japonesas de Super Smash Bros. for 3DS já está disponível para download, elevando o game à versão 1.0.1; games adquiridos através da eShop já vão estar na versão 1.0.1. Este patch serve para habilitar o modo Online, e também adiciona um recurso chamado Conquest Battle, que será ativado no dia 15 de setembro.


De tempos em tempos, quando você estiver jogando batalhas online "With Anyone" (Com Qualquer Pessoa), vai surgir a opção Conquest Battle, representada pelo ícone com o círculo de três cores na imagem acima. Uma Conquest Battle só pode ser disputada por três lutadores, e o vencedor ganha pontos para sua tabela online conquest.


No exemplo da imagem acima, temos uma Conquest Battle entre Mario, Bowser e Link. Se você estiver jogando como Mario e vencer a disputa, a taxa de "conquista" do bigodudo aumenta para todos os jogadores participantes. No entanto, só o vencedor da Conquest Battle ganha pontos de conquista, além de prêmios como itens de customização ou ouro para ser usado dentro do jogo. E então, leitor(a), esta nova funcionalidade de Super Smash Bros. for 3DS "conquistou" você, ou não? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem