3DS XL versões Super Smash Bros., Persona Q e NES são anunciados pela Nintendo of America; veja imagens

Para quem estava esperando uma confirmação vinda diretamente da Nintendo of America sobre o lançamento do 3DS XL temático de Super Smash Bros. for 3DS nas cores vermelho e azul, a boa notícia é que ela acabou de chegar. Ambos os modelos serão lançados no dia 19 de setembro em lojas norte-americanas pelo preço sugerido de U$199,99, e ostentando uma rica arte monocromática representando o emblemático número de doze lutadores, entre eles figuras como Mario, Yoshi e a nova desafiante Rosalina acompanhada de sua filha estelar Luma. Um detalhe importante: o 3DS XL Super Smash Bros. Edition não vem com Super Smash Bros. for 3DS incluso, já que o game será lançado na América somente em 3 de outubro.


Celebrando o lançamento do aguardado RPG Persona Q: Shadow of the Labyrinth, da Atlus, no dia 25 de novembro a Nintendo estará lançando um modelo temático do 3DS XL baseado em elementos importantes do game - como o tomo Grimoire - e também trazendo estilosas artes das personagens do game. Este modelo do 3DS XL será vendido exclusivamente na rede de lojas norte-americana GameStop pelo preço sugerido de U$199,99, e não vem com Persona Q: Shadow of the Labyrinth incluso.


Por fim, o anúncio mais surpreendente de todos: a Nintendo confirmou o lançamento norte-americano do 3DS XL versão NES para o dia 10 de outubro. Modelado de forma a se parecer com o clássico controle do "Nintendinho", esta versão retrô do 3DS XL vem dentro de uma embalagem bastante charmosa, que recria com perfeição o design do amado console de 8-bits da Big N. Ideal para gamers nostálgicos, saudosistas e de bom gosto. Vale notar que este modelo será vendido somente através das lojas Gamestop, pelo preço sugerido de U$199,99.


Com a chegada destas três novas versões do 3DS XL, a Nintendo espera impulsionar ainda mais as vendas do portátil na América. Leia abaixo o que disseram Scott Moffitt e Michael Tuner, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America e Diretor de Marketing da GameStop, respectivamente, sobre o lançamento destes novos modelos do 3DS XL.

Scott Moffitt: Mais de doze milhões de sistemas da família 3DS foram vendidos somente nos Estados Unidos. Estes novos modelos dão aos consumidores ainda mais escolhas para o período de compras das festas de final de ano. Baseado em experiências passadas, estas edições especiais não ficarão nas prateleiras por muito tempo.

Michael Tuner: Esperamos que estes novos designs de edições especiais tenham uma alta demanda. Nintendo 3DS é um console bastante adequado a crianças com excelentes games, e estamos contentes em revelar que estes novos designs estão disponíveis para pré-compra começando hoje.

E você, leitor(a), o que achou dos anúncios? Pretende adquirir alguma destas três novas versões americanas do 3DS XL? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem