[Spoiler] Supostos vídeos de Super Smash Bros. for 3DS revelam novos personagens jogáveis [Atualizado]

As especulações sobre qual será o elenco completo de lutadores dos games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U parecem ter atingido um novo nível com a divulgação de alguns vídeos no canal Izat True no YouTube. Aparentemente gravados durante partidas de Super Smash Bros. for 3DS, os cinco vídeos publicados neste misterioso canal revelam nada menos que três novos personagens jogáveis, sendo que dois deles são estreantes na série. Embora devam ser considerados como rumores no momento, os vídeos, que são de baixa qualidade, mostram registros bastante convincentes de batalhas realizadas na arena Battlefield, e na arena retrô Yoshi's Island, que também não foi anunciada pela Nintendo. Nos três primeiros vídeos abaixo, Bowser Jr. aparece montado em seu Koopa Clown Car, desferindo socos com luvas de boxe nos adversários, e usando o peso de seu veículo para poderosas investidas.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Os dois vídeos seguintes confirmam o retorno do lutador Ganondorf, famigerado vilão da série de games The Legend of Zelda, e também a estreia do espadachim Shulk, um dos heróis do game Xenoblade Chronicles (Wii).

Link Direto

Link Direto

Vale lembrar que Super Smash Bros. for 3DS será lançado no dia 13 de setembro no Japão, e em 3 de outubro na América e Europa. O que você achou das cenas mostradas nos vídeos acima, leitor(a)? Gostaria que estes três personagens fossem confirmados de forma oficial para o elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros.? Comente.

Atualização: Como você provavelmente já deve ter notado, a Nintendo pediu para que os vídeos acima fossem retirados do ar, devido ao fato de que utilizam material de sua propriedade autoral sem autorização, uma atitude que certamente acaba reforçando a hipótese de que estes vídeos sejam mesmo reais. Para quem não teve oportunidade de assistir, mas ainda deseja fazê-lo, o usuário SonicBoom theblueblur publicou no YouTube uma compilação dos cinco vídeos acima, que você pode assistir clicando aqui; seja rápido(a), pois é bem provável que esse vídeo também saia do ar muito em breve. Fim da Atualização

1 Comentários

  1. Completamente decepcionado! Meu hype agora tá lá nos pés se aquele leak dos personagens divulgados anteriormente for mesmo real. Tirando os personagens Wario, Shulk e Bowser Jr (fiquei surpreso), o resto é resto e não deveria estar lá. Cade Ice Climbers, Wolf e Lucas? Espero que seja fake mesmo. Esperemos a Nintendo se pronunciar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem