Com poderes "animais", Sablé Prince é revelado como um dos novos Assist Trophies de Super Smash Bros. for 3DS

Vindo diretamente de um game lançado apenas no Japão para Game Boy, o belo e valente Príncipe de Sablé Kingdom, protagonista do RPG Kaeru no Tame ni Kane wa Naru - cuja tradução para o inglês é The Frog For Whom the Bell Tolls, ou "O Sapo Pelo Qual os Sinos Dobram" - traz seus poderes "animais" para os novos games Super Smash Bros. Foi o próprio diretor Masahiro Sakurai quem revelou que Sablé Prince será um Assist Trophy nestes games através de nova imagem diária de Super Smash Bros. for 3DS.


Em segunda imagem diária, o desenvolvedor mostrou também o trofeu de Sablé Prince em Super Smash Bros. for 3DS, onde o nobre guerreiro está acompanhado de um sapo e uma cobra, animais nos quais pode se transformar para disparar uma rajada de ataques em qualquer personagem que encontrar em seu caminho. Neste momento, você pode até mesmo aproveitar a nuvem de poeira gerada para atacar seus oponentes sem piedade.


O que achou da revelação do versátil Sablé Prince como Assist Trophy nos novos Super Smash Bros. para 3DS e Wii U, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem