Torneio oficial de Super Smash Bros. for 3DS será realizado na San Diego Comic-Con, e transmitido online em 25 de julho

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A Nintendo anunciou que vai realizar um torneio oficial de Super Smash Bros. for 3DS durante a San Diego Comic-Con 2014, no dia 25 de julho. Com início previsto para o meio-dia, o torneio será disputado inicialmente por grupos de quatro jogadores, cujos vencedores avançam para as finais, que serão decididas em lutas de um-contra-um. Para quem não puder participar do evento, há a possibilidade de assistir ao torneio online através do Twitch da Nintendo. Saiba como participar lendo o comunicado que a Nintendo enviou à imprensa logo abaixo.

Fãs estão convidados para vir ao Nintendo Gaming Lounge [Pavilhão de Games Nintendo] na Marriott Marquis & Marina, que fica em 333 W. Harbor Drive (adjacente a San Diego Comic-Con) para ter a chance de participar.

Começando ao meio-dia, haverá um round preliminar onde grupos de quatro jogadores batalham entre si, e o vencedor avança. Durante as finais, os jogadores vão se enfrentar em partidas de um-contra-um para determinar o top smasher. As vagas do torneio são limitadas, e os fãs poderão se inscrever no dia do evento, por ordem de chegada.

Para os fãs que não puderem participar da San Diego Comic-Con, toda a ação do torneio será transmitida ao vivo no canal da Nintendo no Twitch em http://www.twitch.tv/Nintendo. Atividades adicionais do Nintendo Gaming Lounge serão anunciadas no futuro.

Depois do sucesso que foi o Super Smash Bros. Invitational, primeiro torneio oficial de Super Smash Bros. for Wii U realizado durante a E3 2014, parece que desta vez o destaque é todo da versão portátil. Vale lembrar que Super Smash Bros. for 3DS será lançado no dia 3 de outubro de 2014 na América, ao passo que a versão para Wii U chega mais tarde, mas ainda em 2014.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário