Takashi Tezuka diz que versão de Mario Maker para 3DS é possível, caso a versão para Wii U se torne popular

A revelação de Mario Maker para Wii U foi uma das surpresas mais agradáveis da apresentação da Nintendo na E3 2014. Afinal, este game realiza o sonho de muitos fãs do bigodudo, que poderão criar seus próprios estágios e desafios de plataforma 2D com visuais retrô ou moderno, e até mesmo com estilos gráficos não relacionados aos games Mario. Será que algum dia poderemos ter uma versão de Mario Maker também para o 3DS, para que possamos criar estágios de Mario a qualquer momento, em qualquer lugar? Segundo o produtor Takashi Tezuka, essa é sim uma possibilidade a ser considerada, mas tudo depende da recepção que o game terá do público ao ser lançado para Wii U, em algum momento do primeiro semestre de 2015; leiam a declaração completa de Tezuka sobre este assunto a seguir.

Sim, uma versão para 3DS é possível. Você é a primeira pessoa a perguntar isso! (risos) Eu venho pensando a respeito. Mas neste momento achamos que ele é melhor para o Wii U GamePad. Eu não sei se uma versão de 3DS funcionaria da mesma exata maneira, mas talvez se Mario Maker se sair bem no Wii U e as pessoas realmente gostarem dele, eu posso considerar fazer algo para o 3DS. O hardware do Wii U tem muito mais poder, então você pode encaixar mais inimigos e elementos nas fases. É por isso que eu prefiro este hardware. Mas, é claro, estou interessado em uma versão portátil.

Tezuka afirmou também que sua equipe de desenvolvimento está pensando em como fazer com que as criações de todos os usuários de Mario Maker possam ser vistas por alguém, já que normalmente em games deste gênero apenas as criações mais populares acabam recebendo mais visualizações ou downloads. Outro detalhe importante mencionado durante a entrevista é que a interação com o Miiverse também está nos planos da Nintendo para este game. E você, leitor(a), gostaria que Mario Maker ganhasse também uma versão para 3DS no futuro?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem