Mercedez-Benz comemora grande aumento nas vendas do carro GLA após comercial do DLC de Mario Kart 8

A fabricante de carro Mercedes Benz está mais do que satisfeita com a repercussão do comercial que anunciou o DLC do carro Mercedes Benz GLA para Mario Kart 8 (Wii U) logo no lançamento oficial do game no Japão, que aconteceu em 29 de maio. Segundo Kintaro Ueno, presidente da Mercedes Benz do Japão, a procura e as vendas do carro GLA aumentaram de forma muito expressiva após a divulgação do comercial. No vídeo, inicialmente vemos o bigodudo Mario em sua versão pixelada atravessando o primeiro estágio de Super Mario Bros. e derrotando Goombas a bordo de seu carrão prateado; a segunda parte do vídeo transporta o estágio para o mundo real, e então vemos uma versão real musculosa do Mario saindo do carro. Bastante criativo e surpreendente, o comercial acabou chamando a atenção das pessoas de uma forma muito maior do que o esperado; leia qual foi a declaração de Kintaro Ueno sobre este assunto a seguir.

O comercial foi realmente bastante comentado, trazendo muitas pessoas para o nosso showroom. Este é um novo segmento de mercado para nós, mas excedeu nossas expectativas. Eu posso dizer que está indo bem.

Vale lembrar que o DLC do carro Mercedes Bens GLA para Mario Kart 8 nas regiões da América e Europa será lançado durante o verão (inverno no Brasil), segundo comunicado feito pela Nintendo. Será que todo este sucesso gerado pelo comercial significa que teremos mais modelos de carros reais sendo lançados na forma de DLC para Mario Kart 8 no futuro? O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem