Challengers Approaching: Lucina, Robin e Captain Falcon são anunciados para Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Conforme havia sido prometido pela Nintendo, o novo desafiante de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U foi revelado hoje, e na verdade não trata-se apenas de um personagem, mas sim de uma dupla: Lucina e Robin, vindos diretamente de Fire Emblem: Awakening, um dos maiores sucessos do portátil 3DS. O veterano piloto de corridas espaciais Captain Falcon também teve seu retorno confirmado nos novos games da série Super Smash Bros., para a alegria de quem gosta de mandar seus adversários para bem longe com um Falcon Punch certeiro. Confira o empolgante vídeo que anunciou estes três valorosos lutadores como parte do elenco de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U logo abaixo.

Link Direto

Lucina
A valente espadachim Lucina é a princesa do país de Ylisse, que é governado pelo Rei Chrom, até o momento em que ele é derrotado em combate por seu amigo Robin, que está sendo controlado pelo terrível vilão Grima. Lucina herda então a poderosa espada Falchion de seu pai, e volta no tempo com a ajuda da deusa Naga para impedir a morte de Chrom. Em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, Lucina vai usar todas as suas muitas habilidades com a Falchion para derrotar seus inimigos nas arenas. Confira as primeiras imagens desta lutadora que foram divulgadas no site oficial dos novos Super Smash Bros. logo abaixo.


Robin
Protagonista do game Fire Emblem: Awakening, Robin é um dos mais valorosos guerreiros do grupo Shepherds, liderado pelo Rei Chrom, mas ao ser controlado pelo vilão Grima, acaba matando Chrom e tendo suas memórias apagadas. No entanto, aparentemente ele não perdeu toda a sua valiosa experiência de combate, e promete dar muito trabalho aos seus adversários nos novos Super Smash Bros. com suas poderosas invocações mágicas. A versão feminina de Robin, que podia ser escolhida no início de Fire Emblem: Awakening, também estará disponível em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U. Veja as primeiras imagens de Robin a seguir.


Captain Falcon
O carismático piloto da nave de corrida Blue Falcon, estrela dos games da série F-Zero, teve seu retorno confirmado em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U. Parte do elenco de lutadores de Super Smash Bros. desde o primeiro game lançado para Nintendo 64 em 1999, Captain Falcon sem dúvida é um dos personagens mais queridos pelos fãs da série. Entre seu eficiente repertório de golpes, os que mais se destacam são o Falcon Punch e o Falcon Kick, movimentos que, se usados nos momentos certos, podem causar muito estrago nos adversários. Abaixo você confere as primeiras imagens de Captain Falcon em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.


E você, leitor(a) o que achou da revelação dos novos desafiantes Lucina e Robin, e do retorno de Captain Falcon ao estelar elenco de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem