Nintendo vai participar do evento londrino HYPER JAPAN 2014

A Nintendo britânica confirmou sua participação na edição 2014 do HYPER JAPAN, festival realizado anualmente em Londres, desde 2010, que celebra a cultura japonesa, o que inclui música, moda, comidas e bebidas, demonstrações esportivas, tecnologia e videogames. Os visitantes poderão conhecer e jogar alguns dos próximos grandes lançamentos de 3DS/2DS e Wii U, embora a Nintendo não tenha revelado até o momento quais títulos estarão jogáveis. A loja online da Nintendo britânica também vai estar presente no evento, oferecendo aos fãs a oportunidade de adquirir produtos exclusivos ligados ao mundo Nintendo. A companhia promete também trazer algumas demonstrações ao palco principal do HYPER JAPAN 2014, que devem deixar os fãs ainda mais animados. Leia a seguir o que Shelly Pearce, Gerente de Marketing da Nintendo do Reino Unido, disse em relação à participação da Nintendo no evento.

Como uma companhia japonesa, a Nintendo está realmente feliz em retornar à HYPER JAPAN em Earls Court. De fato apreciamos celebrar nossa herança japonesa com os fãs, e a linha de games de 3DS e Wii U disponível promete ter algo para todos os participantes se divertirem.

A HYPER JAPAN 2014 acontece no Earl's Court Exhibition Centre, em Londres, de 25 a 27 de julho. Para compra de ingressos e maiores informações sobre o evento, acesse seu site oficial clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem