Produtor revela que Nintendo EAD Tokyo já começou a trabalhar em um novo game Mario

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mesmo enquanto colhem os frutos do excepcional trabalho realizado em Super Mario 3D World (Wii u), lançado em novembro do ano passado, a equipe de desenvolvedores da Nintendo EAD Tokyo já começou a trabalhar em um novo game Mario. Foi isso que revelou o produtor Yoshiaki Koizumi em entrevista á renomada revista britânica EDGE. Sem entrar em maiores detalhes, Koizumi confirmou apenas que o game terá novas e empolgantes mecânicas de jogabilidade, embora o produtor não tenha revelado para qual plataforma, Wii U ou 3DS, este misterioso título está sendo produzido; leiam sua declaração logo abaixo.

Isso ainda é segredo! O que posso te dizer é que já começamos a nos aproximar de nosso novo desafio. Há muito espaço para descoberta e invenção, e continuaremos a propor novas e empolgantes mecânicas de jogo no futuro.

Kenta Motokura, líder da Nintendo EAD Tokyo, ressaltou que, caso o novo título Mario em desenvolvimento seja lançado para o Wii U, ele precisará utilizar de forma mais ampla o controle Wii U GamePad. O que você pensa a respeito, leitor(a)? Gostaria que o novo game de plataforma do Mario fosse lançado para Wii U ou 3DS? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (2)

2 comentários:

U. Koopa disse...

Se for em 3D, por favor, Super Mario Galaxy!
Se for de rolagem lateral, por favor, não New Super Mario Bros.!

Unknown disse...

Pode ser um novo Mario sports

Postar um comentário