Nintendo revela que Mario Kart 8 terá músicas gravadas em apresentações ao vivo

A área musical sempre foi tratada com muito carinho pela Nintendo em seus games, sendo fácil lembrar-se de inúmeros temas inesquecíveis que ouvimos somente nos títulos da série Mario, por exemplo. Nos últimos anos, a companhia tem mostrado um capricho ainda maior nesta parte, como nas memoráveis músicas orquestradas de Super Mario Galaxy (Wii) e Super Mario 3D World (Wii U).

Em 3D World, a Nintendo chegou a utilizar apresentações de bandas musicais ao vivo, o que gerou críticas extremamente elogiosas à épica trilha sonora do game. Para os fãs que se deleitaram ouvindo as canções orquestradas de Super Mario 3D World, uma ótima notícia: a Nintendo vai repetir a dose em Mario Kart 8, título que será lançado no dia 30 de maio para Wii U! A surpreendente revelação foi feita em um dos trechos da descrição do game em página da Nintendo britânica, que você pode conferir logo abaixo.

Música gravada ao vivo: Pela primeira vez na série Mario Kart, cursos selecionados em Mario Kart 8 contam com músicas gravadas por performances ao vivo.

O que você achou da novidade, leitor(a)? Gostou de saber que Mario Kart 8 terá em sua trilha sonora diversas músicas gravadas em apresentações ao vivo? Comente.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem