Challengers Approaching: Sheik e Zero Suit Samus esbanjam beleza e força nas arenas de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Com seus enigmáticos olhos vermelhos, que parecem queimar ao contato, Sheik está de volta às arenas, e parece que ela andou aprendendo alguns novos truques para mostrar aos seus oponentes. Diferente do que acontecia nos games anteriores da série Super Smash Bros., desta vez Sheik poderá ser escolhida individualmente, já que os lutadores não podem mudar de forma nas novas versões para Wii U e 3DS. Isso significa que ela possui seu próprio conjunto de ataques, e dois deles são inéditos: o ataque lateral Burst Grenade, onde Sheik arremessa uma quicante granada, e o ataque baixo Bouncing Fish, um poderoso chute de duas pernas. Movendo-se com muita velocidade pelo cenário, Sheik é sempre uma ameaça latente aos lutadores desatentos, graças a um talento acrobático de fazer inveja ao próprio Mario.

Outra figura feminina de misteriosos olhos azuis, Zero Suit Samus também teve seu retorno confirmado como uma das desafiantes de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS. Vestindo novamente um traje colante que valoriza as formas de seu esbelto corpo, a caçadora de recompensas também pode ser escolhida individualmente na tela de seleção de personagens, e seu repertório de golpes conta com uma novidade significativa: o acessório Jet Boots. Com as "botas a jato", Zero Suit Samus se movimenta mais rapidamente pelo cenário, e pode castigar os adversários com uma sequência de chutes aéreos bem precisos; as botas também melhoraram consideravelmente a capacidade de recuperação da lutadora. Confira algumas das principais habilidades que Sheik e Zero Suit Samus vão mostrar nas arenas dos novos games Super Smash Bros. através das imagens abaixo.

Sheik


Zero Suit Samus


O que achou da confirmação de Sheik e Zero Suit Samus no elenco de lutadores dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, assim como de seus novos ataques, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem