Challengers Approaching: Sheik e Zero Suit Samus esbanjam beleza e força nas arenas de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Com seus enigm√°ticos olhos vermelhos, que parecem queimar ao contato, Sheik est√° de volta √†s arenas, e parece que ela andou aprendendo alguns novos truques para mostrar aos seus oponentes. Diferente do que acontecia nos games anteriores da s√©rie Super Smash Bros., desta vez Sheik poder√° ser escolhida individualmente, j√° que os lutadores n√£o podem mudar de forma nas novas vers√Ķes para Wii U e 3DS. Isso significa que ela possui seu pr√≥prio conjunto de ataques, e dois deles s√£o in√©ditos: o ataque lateral Burst Grenade, onde Sheik arremessa uma quicante granada, e o ataque baixo Bouncing Fish, um poderoso chute de duas pernas. Movendo-se com muita velocidade pelo cen√°rio, Sheik √© sempre uma amea√ßa latente aos lutadores desatentos, gra√ßas a um talento acrob√°tico de fazer inveja ao pr√≥prio Mario.

Outra figura feminina de misteriosos olhos azuis, Zero Suit Samus também teve seu retorno confirmado como uma das desafiantes de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS. Vestindo novamente um traje colante que valoriza as formas de seu esbelto corpo, a caçadora de recompensas também pode ser escolhida individualmente na tela de seleção de personagens, e seu repertório de golpes conta com uma novidade significativa: o acessório Jet Boots. Com as "botas a jato", Zero Suit Samus se movimenta mais rapidamente pelo cenário, e pode castigar os adversários com uma sequência de chutes aéreos bem precisos; as botas também melhoraram consideravelmente a capacidade de recuperação da lutadora. Confira algumas das principais habilidades que Sheik e Zero Suit Samus vão mostrar nas arenas dos novos games Super Smash Bros. através das imagens abaixo.

Sheik


Zero Suit Samus


O que achou da confirmação de Sheik e Zero Suit Samus no elenco de lutadores dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, assim como de seus novos ataques, leitor(a)? Comente.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio