Challenger Approaching: Yoshi não foge à luta, e vai encarar de peito aberto os combates dos novos Super Smash Bros.

Os fãs estavam ansiosos para que ele retornasse nos novos games da série Super Smash Bros., e o carismático dinossauro de botas laranjas da Nintendo certamente não fugiria à luta. Yoshi foi confirmado no elenco de lutadores de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, e desta vez ele assumiu uma postura mais ereta para enfrentar seus adversários de peito aberto, e fortalecer ainda mais o poder de seus ataques.

Por trás de sua alegria contagiante e de seu jeito encantador, Yoshi sabe muito bem como explorar seus atributos nas arenas, como por exemplo a comprida língua com a qual engole seus oponentes, e a capacidade de se transformar em um ovo rolante que atinge todos que estiverem pelo caminho. Com seu espírito incansável e determinado, Yoshi promete botar fogo na competição, mas claro, sem nunca perder a ternura, como você pode comprovar nas imagens abaixo.


O que achou do retorno de Yoshi como um dos lutadores dos games Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS? E qual sua opinião a respeito da nova postura adotada para o personagem? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem