Challenger Approaching? Nester se torna personagem jogável dos novos games da série Super Smash Bros. por um dia

Bastante conhecido pelos fãs da extinta revista americana Nintendo Power, o adolescente Nester se tornou mascote da publicação, estrelando uma série de quadrinhos intitulada "Howard & Nester" no final da década de 80 e começo da década de 90. Em suas aventuras ao lado da versão cartunizada de Howard Phillips, que era presidente do Nintendo Fun Club na época, o garoto sonhava que havia se transformado em seus heróis de videogame favoritos.

A popularidade de Nester rendeu a ele participações em diversos games, como NES Play Action Football e To the Earth do NES, além de ser a estrela de Nester's Funky Bowling, game de boliche lançado para o Virtual Boy em fevereiro de 1996. Agora, o obstinado jovem de cabelos vermelhos espetados também é um dos personagens jogáveis de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS por um dia, graças a uma brincadeira muito criativa de 1º de abril, que trouxe até mesmo algumas imagens vindas de um site não-oficial para deixar a piada ainda mais interessante.


Esta é certamente uma das mentiras mais bem produzidas já criadas para comemorar o 1º de abril, você não acha, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem