Battle Mode é destaque em novos vídeos de Mario Kart 8; veja mais de trinta novas imagens oficiais do game

Estamos a exatamente um mês do lançamento daquele que promete ser o melhor game da série Mario Kart já visto, além de um dos títulos mais aguardados do ano para Wii U. Em uma apresentação online especial chamada de "Mario Kart Direct", a Nintendo revelou uma enxurrada de novidades sobre Mario Kart 8, incluindo novos personagens, circuitos e itens. Mas é claro que os fãs sempre querem mais, e justamente por isso temos novos vídeos de jogabilidade e mais de trinta imagens inéditas divulgadas pela Nintendo para mostrar a você, amigo(a) leitor(a). O primeiro vídeo abaixo traz corridas entre quatro jogadores por oito circuitos do game: Dolphin Shoals, Electrodrome, Mount Wario, GCN Sherbet Land, 3DS Music Park, DS Wario Stadium e N64 Yoshi Valley; você pode assistir os vídeos de jogabilidade individuais de cada um destes circuitos clicando no nome deles acima, ou acessando o canal do site GameXplain no YouTube clicando aqui. No segundo e terceiro vídeos, você vai acompanhar breves trechos de partidas multiplayer do Balloon Battle Mode, que são disputadas em alguns dos circuitos normais de jogo; será que não teremos arenas exclusivas do Battle Mode dessa vez?

Link Direto

Link Direto

Link Direto

A seguir, você pode apreciar nada menos que trinta e sete novas imagens oficiais de Mario Kart 8, que mais uma vez retratam os belos e caprichadíssimos gráficos em alta definição do game para fazer os olhos dos fãs brilharem. Além disso, muitas destas screenshots trazem visões bastante detalhadas de alguns dos novos veículos, pistas e itens do jogo.



O que achou desta nova rodada de vídeos e imagens de Mario Kart 8, assim como da possível ausência de arenas exclusivas no Battle Mode, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem