Assista ao emocionante e surpreendente episódio final do mashup Super Smash Wars: Return of the Hero

Parece que foi ontem, mas na verdade se passaram quase cinco meses desde que o talentoso produtor de vídeos californiano James Farr lançou no YouTube o mashup Super Smash Wars, dando início a uma emocionante e bem-humorada websérie animada que reúne os universos Nintendo e Star Wars. O quinto e último episódio desta épica saga já está no ar, e prepare seu coração, pois grandes surpresas estão reservadas para os fãs. Depois de resgatar seus amigos em "Majora's Moon 2.0", "Link Skywaker" agora precisa acabar de uma vez por todas com a ameaça de "Phantom Lord Ganon-Darth", antes que seu maligno progenitor descubra a existência da "outra Skywaker", a Princesa Leia/Peach.

Mas a batalha não será nada fácil, já que um novo e surpreendente vilão surge diante do herói. Enquanto isso, um time de famosos pilotos espaciais tenta, com a ajuda de Mario/Han Solo, Lando/Sonic, e dos Ewoks/Pikmins, destruir "Majora's Moon 2.0" para pôr fim aos sinistros planos imperiais. Será que nossos heróis conseguirão cumprir sua desafiadora missão final? Descubra assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

Link Direto

O que achou do desfecho de "Super Smash Wars", leitor(a)? Depois de misturar os universos Nintendo com Ghostbusters e Star Wars, que outros tipos de mashups você gostaria que James Farr realizasse no futuro? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem