Cranky Kong solta suas pérolas de rabugice na conta oficial da Nintendo no Twitter

Durante todo o dia de hoje, Cranky Kong foi convidado pela Nintendo of America para assumir as postagens da conta oficial da companhia no Twitter. É claro, que, em se tratando do ancião rabugento da Família Kong, as mensagens estão recheadas de reclamações e provocações, principalmente aos Kongs mais jovens Será que o velho Cranky está se saindo bem na criação de memes para divulgar Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Twitter, além de interagir com os fãs da Nintendo que a todo instante estão lhe fazendo perguntas? Confira a seguir algumas das mensagens publicadas por Cranky até o momento.

AHEM! Aqui é Cranky Kong. A Nintendo me pediu para tomar conta do Twitter hoje. Depois que eles explicaram que não era um novo animal parceiro, eu concordei.

Memes. Nunca ouvi falar deles.

VOCÊ PERGUNTOU: Vai ganhar seu próprio game em breve?

Por que ter meu meu próprio game quando posso ofuscar estes pirralhos no jogo deles?

Um arco-íris duplo ali. Pronto, criei um meme.

VOCÊ PERGUNTOU: Como você mantém a boa forma?

Eu boto os parasitas pra correr de minha propriedade enquanto agito a bengala sobre minha cabeça e grito dicas de games sem sentido.

Nunca é demais lembrar que o lançamento americano de Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U acontece amanhã, dia 21 de fevereiro. O que você achou desta inusitada campanha promocional da Nintendo, leitor(a)? Acredita que Cranky Kong está se saindo bem na missão de promover seu novo game? Não deixe de visitar o Twitter da Nintendo com frequência para conferir outras pérolas "crankianas".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem