Veja trailer de introdução e dois novos comerciais japoneses de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Um vento gelado sopra pela porta da cabana da Casa na Árvore do gorilão Donkey Kong, e ele traz péssimas notícias: Donkey Kong Island acaba de ser invadida por um grupo de animais vikings chamado Snomads, que chegam ao local em suas grandiosas embarcações para se instalar à força no lar da Família Kong. O misterioso líder dos Snomads toca então seu berrante para invocar a criatura Ice Dragon, que expulsa os Kongs e congela toda a ilha.

O trailer de introdução japonês de Donkey Kong Country: Tropical Freeze mostra algumas das novidades da épica aventura do quarteto de símios Donkey, Diddy, Dixie e Cranky Kong nesta imprevisível e emocionante aventura de volta ao lar. Veja também os dois novos comerciais japoneses do game, que destacam alguns dos momentos mais impressionantes desta perigosa e divertida jornada selvagem.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Exclusivo do Wii U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado no dia 13 de fevereiro no Japão, e em 21 de fevereiro na América e Europa. O que achou dos novos vídeos oficiais japoneses do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem