Oito tentáculos e um olhar ameaçador: polvo furioso ataca em novo vídeo de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Apesar do sugestivo nome de Sea Breeze Cove, o quarto mundo de Donkey Kong Country: Tropical Freeze está bem longe de ser "fácil como uma brisa". Estágios aquáticos de tirar o fôlego (literalmente!) e inimigos marítimos realmente ameaçadores esperam pelos jogadores nesta área. Em novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo site GameXplain, Donkey e Dixie Kong precisam enfrentar a fúria de um polvo gigantesco enquanto lutam para escapar de outros obstáculos letais embaixo d´água. Emocionante e repleto de desafios que testam a rapidez e o entrosamento entre os jogadores (caso esteja jogando em modo cooperativo), o estágio 4-4: Irate Eight sem dúvida é um dos mais tensos e empolgantes do game. Comprove por si mesmo(a) assistindo ao vídeo de jogabilidade a seguir.

Link Direto

Com lançamento previsto para 21 de fevereiro de 2014 na América, Donkey Kong Country: Tropical Freeze coloca os jogadores no controle de quatro membros da Família Kong - Donkey, Diddy, Dixie e Cranky -, em uma heroica e grandiosa jornada para salvar (e descongelar) sua terra natal, Donkey Kong Island. Será que você está preparado(a) para uma das aventuras mais congelantes dos últimos tempos, leitor(a)?

2 Comentários

  1. O polvo é o Squiddicus de Donkey Kong Country Returns.

    ResponderExcluir
  2. Alguém percebeu a música que toca nessa fase? É das fases aquáticas do DK2, só que remixada. Espero que coloquem também a Stickerbrush Symphony, nem q seja remixada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem