Montanhas, moinhos e mergulhos iluminados são destaque em novos vídeos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

A menos de um mês de seu lançamento oficial na América, Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) tem ganhado muitos novos vídeos de jogabilidade recentemente; estes vídeo estão sendo divulgados por pessoas ligadas a sites ou canais do YouTube que tiveram a oportunidade de testar o game por cortesia da Nintendo. O usuário NintenDaan publicou nada menos que sete novos vídeos (ver abaixo) envolvendo os seguintes estágios: 1-B: Busted Bayou, 2-6: Wing Ding, 2-Boss: Mountaintop Tussle, 3-4: Scorch 'N' Torch, 3-6: Cannon Canyon, 4-2: High Tide Ride e 4-3: Amiss Abyss (fase aquática estilo "silhueta" com deslumbrantes efeitos de iluminação).

1-B: Busted Bayou
Link Direto

2-6: Wing Ding
Link Direto

2-Boss: Mountaintop Tussle
Link Direto

3-4: Scorch 'N' Torch
Link Direto

3-6: Cannon Canyon
Link Direto

4-2: High Tide Ride
Link Direto

4-3: Amiss Abyss
Link Direto

O site GameXplain também publicou três vídeos (ver abaixo) muito interessantes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. No primeiro, podemos ouvir os belíssimos cinco temas musicais divulgados no site oficial japonês do game. O segundo e o terceiro vídeo mostram os dois estágios iniciais do segundo mundo de jogo: o "passeio" pelos moinhos de vento da fase 2-1: Windmill Hills, e a agitada incursão pelas montanhas da fase 2-2 Mountain Mania.

Link Direto

2-1: Windmill Hills
Link Direto

2-2 Mountain Mania
Link Direto

Já é possível afirmar sem medo de errar que o novo game de plataforma da série Donkey Kong Country é um dos títulos mais impressionantes do Wii U na área visual, além de trazer em sua trilha sonora melodias envolventes e extremamente atmosféricas. O que chamou mais a sua atenção nestes novos vídeos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem