Challenger Approaching: Lucario intimida seus oponentes com o poder da Aura nos novos games Super Smash Bros.

Um desafiante se aproxima, e seu instinto lutador parece mais afiado do que nunca, envolto em uma Aura de coragem e determinação. Diretamente da série Pokémon, Lucario foi confirmado como o vigésimo segundo personagem jogável dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Muito concentrado, Lucario sem dúvida será um oponente valoroso nas arenas, já que extrema velocidade e fortes ataques de curto e longo alcance são suas especialidades.

Segundo Masahiro Sakurai, o poder da Aura estará maior do que nunca nos novos Smash Bros., então é bom tomar cuidado quando Lucario estiver muito machucado, já que seu ataque Aura Sphere causa muito mais danos quando o personagem está em uma situação crítica. As primeiras imagens de Lucario divulgadas por Sakurai mostram que muitos dos movimentos destruidores que ele possuía no game Super Smash Bros. Brawl (Wii) estarão de volta; mas é claro que de vez em quando é preciso tirar um cochilo sob a sombra de uma árvore para recuperar as energias.


Será que veremos o Pokémon Aura se beneficiando dos poderes especiais da Mega Evolução - dos games Pokémon X e Pokémon Y para 3DS - durante as calorosas batalhas de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS? O que você achou da volta de Lucario à série, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem