Boxart japonesa de Donkey Kong Country: Tropical Freeze é revelada; saiba mais

A Família Kong está mais do que preparada para iniciar uma nova e emocionante aventura para resgatar sua ilha natal, Donkey Kong Island, dos temíveis bárbaros Snomads. Enquanto Donkey Kong festejava seu aniversário juntamente com Diddy, Dixie e Cranky, a ilha é tomada por animais vikings, cujo líder utiliza um suntuoso berrante para invocar uma perigosa criatura conhecida como Ice Dragon.

Quando os Kongs saem de sua cabana para ver o que se passa lá fora, são atingidos em cheio por uma lufada de vento poderosa deste dragão gelado, que os manda para bem longe de sua casa; logo depois, o dragão congela toda a ilha através da formação de densas nuvens sobre o lugar. Assim começa Donkey Kong Country: Tropical Freeze, título exclusivo para Wii U, que será lançado em 13 de fevereiro no Japão, e chega no dia 21 de fevereiro à América, Europa e Austrália. Abaixo, você confere a belíssima boxart japonesa do game.


Note que a arte de capa utilizada na versão japonesa é a mesma da versão americana do game, ressaltando os quatro protagonistas, e a congelante invasão dos vikings à Donkey Kong Island. O que você achou da boxart de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem