3DS já vendeu mais de onze milhões de unidades nos EUA

Os números de vendas do 3DS revelados hoje pela Nintendo of America impressionam: a base instalada atual do portátil é de 11.5 milhões de unidades nos EUA. Ainda segundo a Nintendo, mais de 16 milhões de games do 3DS - em formato físico e digital - foram vendidos nos Estados Unidos em 2013, sem dúvida um retorno extremamente positivo. Além disso, sete games lançados para 3DS em 2013 foram sucesso de crítica, conquistando média de 85 pontos ou mais no site Metacritic, entre eles Luigi's Mansion: Dark Moon, Fire Emblem Awakening e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. No entanto, Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, acredita que os melhores dias do 3DS ainda estão por vir; leia sua declaração à imprensa abaixo.

Nintendo 3DS é um sistema poderoso com games e experiências que apelam a todos os tipos de jogadores. Não vamos diminuir o ritmo em 2014. Com mais games de franquias favoritas dos fãs a caminho, os melhores dias do 3DS ainda estão por vir.

Entre os novos títulos a serem lançados para o 3DS em 2014, a Nintendo destacou Yoshi's New Island (14 de março), Disney Magical World (11 de abril), Bravely Default (7 de abril) e Professor Layton and the Azran Legacy (28 de fevereiro); lembrando que a demo gratuita de Bravely Default, novo RPG da Square Enix, já está disponível na eShop do 3DS. Tudo indica que 2014 deve mesmo ser outro grande ano de vendas excepcionais para a família 3DS - que inclui os modelos 3DS XL e 2DS -, você não concorda, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem