Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games ainda não é medalha de ouro para os críticos; saiba mais

Assim como o clima dos cenários onde se realizam os Events e os Dream Events de Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games, os críticos de game parecem ter recepcionado o game de uma forma um tanto quanto fria. Exclusivo do Wii U, o game tem lançamento previsto para 15 de novembro na América, mas já foi lançado no dia 8 deste mês na região europeia. De acordo com o site Metacritic, que reúne as principais críticas de games, filmes, séries e música, a média das 20 primeiras críticas de Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games é de 57 pontos, a menor da série até agora.

A principal reclamação dos críticos está relacionada à decepcionante semelhança do game com os títulos Mario & Sonic anteriores principalmente no quesito jogabilidade, ainda que o visual em alta definição e o multiplayer online sejam novidades mais do que bem vindas. Confira abaixo as notas e um pequeno trecho das avaliações feitas por alguns dos principais sites de games do mundo.

4Players.de - Nota 70
Continua entretendo como antes, mas não espere nenhum progresso dessa disputa de mascotes na neve.

Nintendo World Report - Nota 70
Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games é exatamente o que diz que é: um game de Olímpiadas com Mario e Sonic. Embora seja divertido, não faz necessariamente nada que edições anteriores não tenham feito. Isso não é necessariamente mal, pois é uma boa fórmula no conjunto, apesar de algumas falhas.

GamesRadar - Nota 70
Mario and Sonic 2014 certamente possui seus problemas, mas definitivamente está um passo a frente dos títulos anteriores em relação ao design dos eventos e diversão geral. É mais complexo e envolvente do que a usual coleção de minigames, e as distintas nuances de cada franquia [Mario e Sonic] dos Dream Events são uma porção pequena e bem vinda de fanservice. Não merece medalha de ouro ainda, mas Mario & Sonic 2014 é o concorrente mais forte até agora.

Destructoid - Nota 60
De forma geral, Mario & Sonic 2014 é competente no que faz, mas nunca chega a impressionar.

Polygon - Nota 60
Enquanto seus Dream Events são coloridos e divertidos, Sochi 2014 sofre de uma falta de profundidade geral.

Nintendo Life - Nota 60
Mario and Sonic 2014 parece um pequeno avanço, e não o imenso salto que você estava esperando.

GameTrailers - Nota 55
Há um claro potencial aqui, mas estes games nunca serão mais do que novidades facilmente descartadas até que os desenvolvedores ajustem de forma afinada os controles e abracem de vez a loucura criativa das "Dream Matches". Esperamos que Mario & Sonic traga seu game classe A da próxima vez.

Digital Chumps - Nota 52
Ao invés de trazer ideias diferentes para uma nova geração, Sochi 2014 opta por outro round de minigames com controles por movimentos, e só mostra uma tendência teimosa em ficar girando ao redor do hardware do controle. É sem foco, desigual, e normalmente não muito divertido graças à natureza transitória de boa parte do seu conteúdo.

GameSpot - Nota 50
A série Mario & Sonic é o exemplo perfeito do tipo de entretenimento encantador, compacto e inclusivo que definiu a Nintendo durante os anos de ouro do Wii, mas a falta de criatividade e implementação pobre do Wii U GamePad asseguram que a quarta edição de Mario & Sonic em seis anos falhe em conquistar um lugar ao pódio.

IGN - Nota 45
Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games tem algumas das melhores capacidades online vistas no Wii U, mas força de forma insensata o uso de fracos controles por movimento em quase todos os modos.

Ainda que novas avaliações de Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games devam ser liberadas em breve, já é possível ter uma boa noção da opinião da crítica sobre o novo título esportivo estrelado pelos mascotes da Nintendo e da Sega. è bem provável que os fãs que já estão familiarizados com a série e com seu estilo de jogabilidade estejam ansiosos para conhecer sua mais nova edição. E você, o que achou das primeiras críticas do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem