Imagens e vídeos mostram detalhes dos primeiros brinquedos Mario disponíveis na rede McDonalds do Japão

Conforme noticiamos há cerca de uma semana atrás, a rede de restaurantes McDonalds do Japão estará oferecendo oito diferentes brinquedos relacionados aos games Mario em suas refeições Happy Set (McLanche Feliz) neste final de ano. Os quatro primeiros brinquedos começaram a ser distribuídos nesta sexta-feira, 22 de novembro, e o site japonês Game Watch teve acesso às figuras Mario com Bloco de Interrogação, Mario com Cano, Mario deslizando na bandeirola e Penguin Mario; confira imagens detalhadas destes produtos publicadas por eles abaixo.


Um detalhe digno de nota é que aparentemente a base da bandeirola pode ser usada como um carimbo do rosto de Mario. O site japonês divulgou também alguns vídeos bem curtos onde demonstra o funcionamento de alguns destes brinquedos, destacando elementos como os movimentos e efeitos sonoros emitidos por eles; assista aos vídeos a seguir.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Vale lembrar que a segunda e provavelmente última rodada de brinquedos Mario chega aos restaurantes McDonalds do Japão em 29 de novembro deste ano, trazendo as seguintes figuras: Fire Mario, Boomerang Mario, Princesa Peach e Yoshi. De qual(is) dos quatro brinquedos mostrados nas imagens e vídeos acima você gostou mais, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem