Edição de Natal do McLanche Feliz japonês traz como brinde brinquedos relacionados aos games Mario

A rede de restaurantes McDonalds do Japão vai oferecer brinquedos relacionados aos games Mario como brinde em cada refeição Happy Set - conhecido no Brasil como McLanche Feliz - para celebrar a chegada do Natal. Os quatro primeiros brinquedos que chegam no dia 22 de novembro incluem Mario interagindo com itens como Bloco de Interrogação, Cano e Bandeirola, além do boneco Penguin Mario. Veja imagem destes brindes abaixo.


A partir do dia 29 de novembro, um novo conjunto de quatro brinquedos será disponibilizado no McLanche Feliz de Natal japonês, e são eles: Fire Mario, Boomerang Mario, Princesa Peach e Yoshi; confira foto a seguir.


Foi divulgada também a imagem da embalagem especial de Natal do "McLanche Feliz japonês", onde vemos que é possível cortar e destacar a árvore de Natal com o símbolo do restaurante McDonalds.


Os brinquedos Mario, assim como a edição de Natal do Happy Set (que custa algo em torno de 4 dólares), estarão disponíveis durante três semanas nos restaurantes japoneses. Quem comprar esta refeição durante os dias 23 e 24 de dezembro vai receber de brinde um divertido tabuleiro no estilo dos games da série Mario Party, cuja imagem você confere a seguir.


Note que estes brinquedos Mario mostrados acima não parecem estar relacionados aos brindes do Happy Meal que estão sendo distribuídos na rede McDonalds de alguns países europeus; veja alguns exemplos clicando aqui e aqui. Mas não seria nada mal se um desses conjuntos de brinquedos fossem distribuídos também nos restaurantes brasileiros, você não concorda, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem