[Mush-Rumors] Estaria a Sony trabalhando numa campanha de mídia para confundir/desviar os consumidores do Wii U?

Um novo Mush-Rumor tem se espalhado entre os habitantes: de acordo com o jornalista e editor de vídeo TiLMEN do notável canal Nintendomination, a Sony está planejando uma campanha de mídia com o objetivo de "confundir/desviar os consumidores do Wii U" para atrair sua atenção à oferta de um pacote com os consoles PlayStation 4 e PlayStation Vita com um desconto especial de 10%. A informação vem de um funcionário de uma das filiais da Saturn, rede europeia de eletrônicos bastante ativa na Alemanha, que soube da existência de um contrato distinto entre a Sony e seu grupo de mídia para confundir os consumidores do novo console doméstico da Nintendo. Segundo a fonte, o contrato está ativo desde março de 2013 e terá fim apenas em abril de 2015.




O burburinho, porém, levanta uma série de questões: se esta extensa fase de marketing for verdade, não seria a corrupção e o desencaminhamento de consumidores de produtos concorrentes um ato digno de uma ação judicial? Sendo verdade, poderia um funcionário de varejo tomar ciência sobre isso? Até ser confirmada pela própria Sony, a informação ainda é fortemente marcada como um boato.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem