Gelo, selva em chamas e passeio de cart e balão são destaque em vídeos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Por cortesia da Nintendo, o site IGN teve acesso a uma demo com quatro novas fases de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, game que será lançado para Wii U em fevereiro de 2014. Nos vídeos de jogabilidade divulgados pelo famoso site americano, podemos conferir diversos detalhes destes estágios. O primeiro vídeo abaixo é referente ao estágio chamado Scorch 'N Torch, que se passa em uma selva em chamas. Para avançar pelo estágio, é necessário apagar o fogo em algumas passagens e cipós carregando uma fruta roxa cheia d'água e lançando ela contra as chamas. De vez em quando, até mesmo alguns inimigos aparecem pegando fogo, e você deve apagá-lo antes de aplicar o golpe de misericórdia neles.


Em High Tide Ride, temos o retorno dos famosos estágios a bordo de carros de mina. Em Donkey Kong Country Returns: Tropical Freeze, porém, é possível alternar entre até cinco trilhos em alguns trechos que trazem uma deslumbrante visão tridimensional. A fase é recheada de obstáculos a serem superados, mas talvez o mais interessante e fascinante deles seja o monstro aquático que por vezes ataca destruindo os trilhos. Veja o vídeo de jogabilidade de High Tide Ride a seguir.


Alpine Incline é ambientada em uma selva congelada, uma alusão direta ao subtítulo do game. Aqui, o desafio maior é manter-se em cima das plataformas congeladas e escorregadias, além de enfrentar inimigos que possuem lanças de espinha de peixe ou atiram flechas de gelo em você, assim como corujas superdesenvolvidas. Esse é um estágio que possui dois planos de ação, e em alguns momentos uma fumaça gelada começa a subir, e começa então uma rolagem vertical do estágio, obrigando o jogador a pensar rápido e pular nas plataformas mais rápido ainda se quiser viver. Assista ao vídeo de jogabilidade deste deslizante estágio a seguir.


Por último,mas definitivamente não menos importante, temos o vídeo de jogabilidade do estágio Acquedut Assault. De início, parece uma tranquila incursão pela selva em um dia ensolarado com alguns balões coloridos ao fundo, mas as coisas rapidamente começam a mudar e os problemas a aparecer. Logo os Kongs são arremessados por um Barrel Cannon ao segundo plano do estágio, onde estão os balões, e alguns deles trazem cipós para facilitar o avanço de Donkey e Dixie. Então passamos para o terceiro plano do estágio, onde os símios devem bater com suas mãos (cabelo, no caso de Dixie) em uma plataforma semelhante a um balão - só que incompleto - para subir às alturas em meio à névoa profunda. No trecho final desta fase, algumas plataformas bem macias esperam pelos nossos heróis selvagens. Confira o vídeo de jogabilidade de Acquedut Assault abaixo.


Uma das novidades mais bacanas em relação à macaquinha Dixie é o movimento onde ela saca sua arma de chiclete e dispara algumas bolhas de chiclete para cima dos inimigos. Além disso, a conhecida habilidade de usar os cabelos para flutuar e alcançar lugares mais altos é bastante útil na hora de encontrar segredos e fases bônus. O que você achou dos novos vídeos de jogabilidade de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, leitor(a)? Qual dos estágios mostrados acima chamou mais a sua atenção? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem