Retorno da Frog Suit em Super Mario 3D World não foi confirmado, mas sim sugerido pelos desenvolvedores

Durante a E3 2013, os desenvolvedores de Super Mario 3D World subiram ao palco para falar sobre as diversas novidades do novo game de plataforma 3D do Mario. Em certo momento da apresentação, um deles comentou em tom de brincadeira que a aparência do Cat Luigi lembrava o Frog Luigi, de Super Mario Bros. 3, por conta da vestimenta ser toda na cor verde. Em seguida, ele disse que seria divertido ver a Frog Suit retornar em Super Mario 3D World, sugerindo que o famoso power-up do "sapinho" pode sim voltar no novo game, mas não confirmando o fato. Bem, não foi isso o que entendeu Samuel Claiborn, que trabalha como Editor Executivo da seção "IGN Wiki", do famoso portal IGN. Em uma mensagem publicada no Twitter de Samuel, ele afirmava que os desenvolvedores de Super Mario 3D World haviam acabado de anunciar os canos transparentes e a Frog Suit.

Com isso, não existe nenhuma certeza de que a Frog Suit vai ser um dos power-ups de Super Mario 3D World. Nosso post anterior, que falava sobre o retorno deste clássico power-up, foi atualizado; você pode conferir a atualização clicando aqui. Peço desculpas pelo equívoco e pela demora em corrigí-lo - e agradeço ao leitor U. Koopa por ter me avisado sobre isso - mas continuo na torcida para que Mario, Luigi, Peach e o Blue Toad possam sim se transformar em suas versões anfíbias no novo game de plataforma do Mario para Wii U. E você, leitor(a)?

1 Comentários

  1. Eu espero muito que a brincadeira tenha feito eles pensarem em colocar ela no jogo, seria incrível! Junto com a Hammer Suit. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem