Onde estará Luigi, a lenda do Parkour?

Não havia ninguém como ele. No começo, Parkour era apenas um passatempo. Mas Luigi... O L Man...ele transformou isso em uma disciplina. Ele podia pular mais alto. Ele podia pular mais longe. Ele estava em todos os lugares. E então ele se foi. Ele apenas sumiu do mapa. E mergulhou no submundo."

Finding Luigi documenta a legendária ascensão à fama de Luigi no Parkour e o seu súbito desaparecimento do esporte. Destacando os movimentos exclusivos do L-Man e suas mecânicas incríveis, e trazendo testemunhos de alguns dos amigos mais próximos de Luigi e colegas de Parkour, esta é uma história que você não vai querer perder!

Link Direto

Apesar de tudo isso parecer como o trailer de um documentário sobre os acrobatas urbanos especialistas na arte do Parkour, na verdade parece tratar-se de mais surpresa da Nintendo para comemorar o "ano do Luigi". Contando com a presença de famosos produtores de vídeo do YouTube, este pequeno filme é todo centrado na figura de Luigi como L-Man, uma lenda do Parkour no mundo real, que é capaz de reproduzir movimentos que só pensávamos serem possíveis no mundo virtual. Será que algum dia L-Man estará de volta aos holofotes?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem