Official Nintendo Magazine se desculpa e diz que Shigeru Miyamoto não será editor convidado de sua 100ª edição

Depois de anunciar em altas e boas letras que o criador de Mario seria editor convidado em sua 100ª edição de setembro de 2013, a Official Nintendo Magazine pediu desculpas, mas disse que o anúncio foi um erro. Segundo a revista oficial britânica da Nintendo, o célebre designer Shigeru Miyamoto vai participar sim da centésima edição da revista, mas não como editor convidado. Confira a declaração da revista sobre este assunto a seguir.

Shigeru Miyamoto fez uma massiva e significante contribuição para nossa edição 100, mas ele não será editor convidado.

Como sempre, as notícias do dia de lançamento vão descrever exatamente o que estava e o que não estava na nossa última edição, e gostaríamos de nos retratar sobre as quatro palavras que apareceram na página Next Month.

Pedimos desculpas a quem realmente se empolgou por estas poucas palavras e pedimos desculpas também pelas pessoas que leram histórias enganosas que surgiram do nada.

O site Nintendo Life publicou uma foto da referida página Next Month da edição de agosto da Official Nintendo Magazine, onde é feito o anúncio de que a 100ª edição terá Shigeru Miyamoto como editor convidado; confira a foto abaixo.


Para compensar essa notícia talvez um tanto desanimadora para os leitores da Official Nintendo Magazine, foi revelado que a centésima edição da revista vai trazer uma entrevista exclusiva com Shigeru Miyamoto, onde ele conversa sobre o passado e o futuro da Nintendo. A participação como editor convidado da revista, infelizmente, ficou mesmo para uma próxima oportunidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem