Diretor executivo da Ubisoft acredita no Wii U e diz que Nintendo possui alguns dos melhores IPs do mundo

Atualmente, especular sobre o futuro incerto do Wii U tem sido um dos esportes favoritos de muita gente envolvida com a indústria de games. Alguns acreditam que o console está destinado ao fracasso, outros acham que a Nintendo vai dar a volta por cima em breve. O diretor executivo da Ubisoft, Alain Corre, faz parte deste último grupo. Em entrevista ao site IGN, ele afirma que a Nintendo possui alguns dos melhores IPs do mundo, e que estas marcas exclusivas ainda podem render grandes games. Corre também é da opinião de que o Wii U deve melhorar suas vendas no futuro, principalmente com a chegada de lançamentos como Mario Kart 8 e Super Smash Bros.; leiam a declaração dele sobre este assunto a seguir.

Há milhões, dezenas de milhões de fãs das marcas Nintendo. Eu estou certo de que você jogou Mario Kart por dezenas de horas. Eu também fiz isso. Há tantas grandes franquias que ainda fazem as pessoas sonhar. Nós acreditamos que estas marcas ficarão conosco. Além disso, cabe a Nintendo se assegurar de que a máquina alcance o maior número de consumidores possível. Todos nós achamos que eles serão capazes de vender mais máquinas no futuro. Eles possuem alguns dos melhores IPs do mundo, e algumas das melhores memórias para seus jogadores. Se você jogou Smash Bros. no passado, você vai querer jogar o próximo. Então estas marcas têm futuro, com certeza. Está nas mãos deles trabalhar em mais comunicação para colocar a máquina nas mãos de mais pessoas.

Você concorda com o que Alain Corre disse sobre o Wii U? Qual lançamento você acredita que será o "salvador" do console no futuro? Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U, ou outro? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem