Mario Kart Arcade GP DX já está disponível em alguns arcades no Japão; veja novo vídeo de jogabilidade

Alguns arcades no Japão já receberam a máquina de Mario kart Arcade GP DX, o mais novo game de corrida da série Mario Kart produzido pela Nintendo em parceria com a desenvolvedora Namco Bandai. O game, que é exclusivo para arcades, estava com lançamento previsto para o verão japonês (inverno no Brasil), mas tudo indica que deve estar disponível em todos os principais estabelecimentos japoneses do ramo ainda em julho. É possível escolher entre nove personagens inicialmente: Mario, Luigi, Pac-Man, Peach, Yoshi, Toad, Don, Donkey Kong e Bowser. Há ainda três personagens secretos, e algumas imagens do jogo divulgadas anteriormente sugerem que eles possam ser Rosalina, Metal Mario e Bowser Jr., mas não há nada confirmado ainda. Abaixo você confere dois curtos vídeos de Mario Kart Arcade GP DX, que são registros feitos por fãs em arcades japoneses; um deles mostra uma corrida na posta Mario Circuit, e o outro dá uma visão geral da máquina de arcade.

Link Direto

Link Direto

Mario Kart Arcade GP DX permite disputas multiplayer para até 4 jogadores, e traz de volta diversos itens da série, como Bananas e Mega Mushroom. Entre as novidades o destaque é um item que transforma dois karts em um tanque atirador de cascos durante as corridas do modo cooperativo. Com a chegada do game a alguns arcades japoneses, mais novidades devem ser reveladas em breve.

Infelizmente, nada foi anunciado sobre um lançamento de Mario Kart Arcade GP DX para arcades ocidentais, mas espera-se que isso ocorra em um futuro próximo, visto que os antecessores Mario Kart Arcade GP e Mario Kart Arcade GP 2 foram lançados na América do Norte. Quais são seus palpites em relação aos três personagens secretos do game, leitor(a)? Quais você gostaria que fossem? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem