Atualização de firmware está disponível para 3DS nas Américas; ela traz reformulações e games novos à Praça Mii

Uma nova atualização de firmware foi disponibilizada para o portátil 3DS nas Américas que coloca o sistema na versão 6.1.0-12. A grande novidade que ela traz aos usuários são as reformulações e quatro games pagos à Praça Mii, que os europeus e japoneses já haviam recebido em 17 de junho; saiba mais clicando aqui. O nome dos quatro games novos na América do Norte é: Mii Force, Flower Town, Warrior's Way e Monster Manor. No Brasil, os nomes são: Esquadrão Mii, Vilarejo das Plantas, Batalha Mii e Mansão Paranormal.

Cada game pode ser adquirido pelo valor de R$8,99, e um coelho branco oferece a possibilidade de comprar os quatro ao mesmo tempo por R$25,99. Conforme avança nos games, você pode ganhar tickets que servem para destravar dezenas de novos figurinos e chapéus para seus Miis, incluindo um figurino de corpo inteiro do Luigi, um chapéu Yoshi Egg, um chapéu Super Mushroom e um chapéu Super Star. A seleção de figurinos muda todo dia, e é possível conseguir os antigos jogando o Mii Resgate. A Nintendo liberou um vídeo demonstrando os quatro novos games da Praça Mii do 3DS que são liberados para compra com a nova atualização de firmware; confira a seguir.

Link Direto

Quatro novos painéis para o Troca-Puzzle foram lançados junto com a nova atualizaçao de firmware do 3DS. Cada usuário do portátil vai receber um painel aleatório, e deve conseguir os outros três interagindo com outros usuários através da função StreetPass. Você já atualizou seu 3DS, leitor(a)? O que achou das novidades da Praça Mii? Que painel recebeu no Troca-Puzzle? Conte-nos.

1 Comentários

  1. É difícil se animar quando não se tem ninguém para interagir na Praça Mii. :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem