Atualização de firmware 6.0.0-11 está disponível para 3DS; Europa e Japão ganham reformulações na Mii Plaza

A Nintendo disponibilizou para download uma nova atualização dr firmware para 3DS, que coloca o sistema na versão 6.0.0-11. Depois de atualizar o portátil, será possível fazer backup (cópia de segurança) de arquivos de save dos seus jogos digitais e de muitos títulos do Virtual Console; a atualização visa promover também melhorias na estabilidade do sistema. Para os usuários europeus e japoneses, no entanto, as novidades trazidas por esta atualização são ainda maiores, já que ela aumenta a StreetPass Mii Plaza (Praça Mii no Brasil) para que ela aceite tanto jogos gratuitos (que já existem) como os novos jogos pagos. Os primeiros jogos pagos já estão disponíveis por £4.50 cada um (ou em um combo de £13.50), e são eles:

StreetPass Squad: semelhante ao StreetPass Quest, porém com tema espacial.
StreetPass Garden: o Mii do usuário se muda para uma casa em Leafington e tenta se tornar um Mestre em jardinagem.
StreetPass Battle: jogo de estratégia e sorte, onde o usuário está no comando de um país em guerra e deve batalhar com outros exércitos via StreetPass.
StreetPass Mansion: desvende os mistérios paranormais de uma casa mal-assombrada com a ajuda de sua assistente Ella Mantree, converse com as pessoas dentro da casa para ter informações e batalhe contra inimigos.

Além disso, o menu ganhou uma opção chamada Exchange Booth, onde é possível conseguir novos chapéus e acessórios para seu Mii trocando os bilhetes ganhos nos novos jogos mencionados acima. A Mii Plaza ganhou também uma Shop (Loja), o botão Check for Updates (Procura Atualizações), um novo ícone Play, uma nova seção para selecionar games e um novo menu para a segunda tela do 3DS. Novos quebra-cabeças foram disponibilizados, um relacionado ao jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword, e outro relativo à Xenoblade Chronicles. Por fim, um chapéu Pixel Mario foi disponibilizado para todos os jogadores para comemorar as novidades.

Por enquanto, essas novidades só foram liberadas aos usuários europeus e japoneses de 3DS. Abaixo você confere um vídeo publicado pelo site Nintendo Everything demonstrando os novos jogos disponíveis para compra na Mii Plaza (versão japonesa).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem