Vídeo oficial mostra melhores momentos do primeiro dia da Nintendo na E3 2013

Com muitos anúncios de games empolgantes, a Nintendo certamente conseguiu chamar a atenção de jogadores e jornalistas do mundo todo em seu primeiro dia de E3 2013. Títulos como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Pikmin 3 e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para Wii U possuem demonstrações jogáveis no estande da Nintendo no evento. É claro que não poderia faltar a presença estelar de personalidades como Shigeru Miyamoto, Reggie Fils-Aime, Masahiro Sakurai e Eiji Aonuma. Um dos momentos mais surpreendentes de hoje foi a revelação da treinadora de Wii Fit como personagem jogável nos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

A Nintendo liberou um vídeo em seu canal oficial no YouTube onde faz uma recapitulação dos melhores momentos de seu primeiro dia na E3 2013, que teve também vários desenvolvedores da companhia vestindo uma fantasia de gato, em homenagem ao novíssimo power-up Cat Mario, de Super Mario 3D World.

Link Direto

O que você achou desta estreia da Nintendo na E3 2013, leitor(a)? Acredita que os títulos anunciados durante a apresentação Nintendo Direct de hoje corresponderam às expectativas e ao hype gerado? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem