New Super Luigi U ganha site oficial americano; saiba como baixar o game no dia 20 de junho

Faltam apenas cinco dias para o lançamento da versão digital de New Super Luigi U, que deve ser baixada como DLC para New Super Mario Bros. U. O game acaba de ganhar seu site oficial norte-americano (na verdade, uma página complementar ao site oficial de New Super Mario Bros. U, que você pode acessar clicando aqui), onde é possível conferir um novo vídeo, algumas imagens e novidades do jogo. O site traz também informações importantes sobre o download de New Super Luigi U, e será necessário ter o jogo New Super Mario Bros. U para baixá-lo através de um patch; leiam abaixo como será o procedimento para o download deste DLC:

• A partir de 19 de junho, uma atualização de New Super Mario Bros. U ficará disponível aos usuários. Uma vez que esta atualização seja instalada, você verá um botão verde na tela onde escolhe os modos de jogo. Escolha este botão verde para ir diretamente à página de New Super Luigi U na eShop do Wii U.
• Cheque a caixa "Purchase" e escolha a opção "View Checked Items" para continuar.
• Cheque a caixa "Purchase" mais uma vez para confirmar sua escolha.
• Escolha a opção "Next" para escolher a forma de pagamento (o DLC custa U$19,99) e prossiga então para o download do DLC.
• Da próxima vez que você iniciar New Super Mario Bros. U, você poderá escolher jogar New Super Luigi U através do botão verde no canto superior esquerdo da tela de seleção de modos de jogo!

New Super Luigi U traz os 82 estágios do modo principal de New Super Mario Bros. U modificados, além de um novo personagem jogável no modo multiplayer: Nabbit, que pode roubar itens e é invencível, ideal para jogadores iniciantes. O site oficial americano do game ainda traz papéis de parede exclusivos, sendo que um deles é em comemoração ao "Ano do Luigi", mostrando as diferentes versões do encanador desde sua estreia no jogo Mario Bros., em 1983; veja na imagem abaixo.


Vale lembrar que será possível adquirir a cópia física (em disco) de New Super Luigi U a partir do dia 25 de agosto na América, e obviamente não será preciso ter uma cópia de New Super Mario Bros. U para desfrutar dessa versão. Você pretende adquirir New Super Luigi U, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem