Mario Marathon 6 já está no ar; assista e doe para ajudar crianças hospitalizadas ao redor do mundo

Mario Marathon é um evento onde um grupo de jogadores apaixonados por games se reúne para jogar títulos da série Mario por horas e horas a fio, completando objetivos pré-definidos; para assistir, clique aqui. Para que eles prossigam com a maratona, no entanto, eles precisam que as pessoas doem um determinado valor em dinheiro através do PayPal. Todo o dinheiro arrecadado vai para a fundação de caridade Child's Play Charity, que leva alegria e esperança à crianças hospitalizadas em mais de 70 hospitais ao redor do mundo; para doar, clique aqui.

A seleção de games Mario escolhida para esta maratona é a seguinte, nesta ordem: Super Mario Galaxy 2, New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Galaxy, Super Mario Sunshine, Super Mario 64, Super Mario World, Super Mario Bros. 3, Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e New Super Mario Bros. U. Caso ultrapassem os 50.000 dólares em doações, há ainda quarenta desafios aleatórios que eles se dispõem a passar até alcançar a meta de U$82.888,42.


Mario Marathon é um evento beneficente que existe desde 2008, e foi idealizado pelo norte-americano Brian Binegar, sendo que ele conta com a ajuda de diversos amigos. No ano passado, eles conseguiram arrecadar U$112.808,00! Não deixe de assistir à esta divertida maratona, pois ela deve se estender por todo o fim-de-semana, e é claro que os participantes, além de jogar muito Mario, realizam as mais diversas atividades para entreter quem está assistindo a transmissão online. E se puder doar ao menos U$10, faça isso, certamente sua colaboração será muito bem-direcionada!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem