Felinos enfrentam um rei peixe nas primeiras imagens de Super Mario 3D World (Wii U)

O anúncio de Super Mario 3D World, a nova aventura tridimensional de Mario para Wii U, chamou a atenção por diversos motivos, mas provavelmente o maior deles foi o novo power-up Cat Mario. Com as habilidades felinas proporcionadas por esse novo power-up, Mario, Luigi, Peach e Toad são capazes de escalar paredes e atacar inimigos com suas garras afiadas. As primeiras imagens de Super Mario 3D World mostram que o quarteto de gatos terá de enfrentar alguns inimigos naturais neste novo game...peixes!

Em uma das imagens, vemos um chefe "rei-peixe", e as versões felinas dos protagonistas escalando uma das enguias que o cercam para alcançar o prato repleto de moedas em sua cabeça. As outras imagens mostram os heróis atravessando variados cenários, dos mais áridos aos mais gélidos. Além disso, temos a revelação de um novo personagem que deve ajudar Mario e seus amigos durante a aventura: um dinossauro laranja semelhante a Yoshi. Confira a seguir.


Qual sua opinião sobre Super Mario 3D World? Notou algum detalhe interessante nas imagens acima que gostaria de compartilhar conosco? Comente, leitor(a).

1 Comentários

  1. É impressão minha ou a Nintendo esta "infantilizando" os seus novos games,isso é,porque eu sei que isso é pra expandir seu público-alvo (exemplo, o novo pokémon)para os novos "gamers" (me referindo as crianças ..) ok eu sei que é exagero meu, mas é que no pokémon X/Y e... aqueles inicias e os pokémon que anunciaram, parece que estão num novo padrão de estilo de pokémon, muito mais diferente do que antes... e os personagens,principalmente a nova treinadora(estou pensando em escolher o menino quando eu comprar o X\Y, envés de escolher a menina..)também esta muito "afeminada" comparada com as antigas treinadoras... e, what, porque fizeram a nova região baseada em Paris?? não se tem motivos pra isso, a não ser que seja por modinha mesmo... Enfim, esse SM3D Land esta muito bem feito, e com várias novas ideias, se diferenciando dos jogos do Mario anteriores... E não vejo a hora de jogar ele no meu futuro Wii U *----*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem