Wario inaugura site "Crowdfarter" onde pede sua ajuda para lançar Game & Wario no mercado

Wario teve uma brilhante ideia enquanto estava assistindo à TV e viu um comercial de um novo console de videogame cujo controle possuía sua própria tela (familiar,não?). Muito espertamente, o bigodudo nada heroico e muito ganancioso da Nintendo resolveu pedir a ajuda do público para criar um novo game, que traz diversos minigames dos mais variados gêneros, ao qual chamou de Game & Wario. Para isso, ele inaugurou um site chamado "Crowdfarter" (sim, é uma paródia do Kickstarter, site que arrecada fundo público para projetos criativos independentes), que você pode acessar clicando aqui. Você pode colaborar curtindo a página no Facebook ou promovendo ela no Twitter, clicando em botões "Curtir" e "Tweet" dentro da página "Crowdfarter". Toda colaboração se converte em Coins (Moedas) para ajudar Wario a criar o "melhor game de todos os tempos".

Cada vez que uma meta de Coins é atingida e o "Bigodômetro" se move para um dos círculos numerados no site, os colaboradores ganham algo interessante, como uma insígnia digital dizendo que colaborou com o "Crowdfarter", um papel de parede exclusivo, um toque de celular com a voz do Wario ou mesmo um novo trailer de Game & Wario (mas isso só se as doações chegarem a "100 Katrilliões" de moedas). Se quiser fazer parte da história dos games colaborando com seu apoio moral para Game & Wario (e aproveitar para ganhar alguns presentes exclusivos), saiba que a campanha para arrecadar Coins no "Crowdfarter" só dura 30 dias. Colaborando com a causa de Wario ou não, uma coisa é certa: Game & Wario será lançado no dia 23 de junho na América do Norte para Wii U, e conta com 16 minigames, 240 prêmios desbloqueáveis e toda a maluquice divertida que só os games da série WarioWare oferecem para você. Se você ainda não está convencido a ajudar Wario na criação do game para Wii U que vai torná-lo rico, assista aos dois vídeos de sua campanha no "Crowdfarter" divulgados pela Nintendo abaixo.

Link Direto

Link Direto

O que você achou desta que parece ser a ideia mais maluca e gananciosa que Wario já teve em sua vida, leitor(a)? Pretende colaborar com ele no "Crowdfarter" para a criação de Game & Wario? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem