Velocidade de Donkey Kong Country Returns 3D é comparada à versão do Wii em novo vídeo

No final de fevereiro, divulgamos um vídeo onde o site GameXplain fazia uma comparação gráfica entre Donkey Kong Country Returns 3D, para 3DS, com Donkey Kong Country Returns, lançado em 2010 para Wii. Desta vez, o site volta a comparar as duas versões do game de plataforma estrelado por Donkey e Diddy Kong, só que para saber como elas se diferenciam no quesito velocidade. Não é segredo que a versão de 3DS roda a 30 FPS (frames por segundo), enquanto a versão de Wii roda a suaves 60 FPS. Ainda assim, a diferença de velocidade não chega a incomodar ou a ser algo que desmereça Donkey Kong Country Returns 3D, conforme você pode ver pelo vídeo abaixo.

Link Direto

Segundo Andre, do site GameXplain, a velocidade do jogo é de 30 FPS mesmo com o efeito 3D do portátil ligado, ou seja, não adianta desligar o efeito para ver se ocorre alguma melhora de velocidade. Considerando que, no conjunto, o portátil 3DS é menos poderoso que o Wii, o resultado final parece ter ficado bem satisfatório.

Outro detalhe a ser levado em conta é que, segundo o autor do vídeo, os efeitos 3D foram bem aplicados ao jogo, um belo diferencial em relação à versão de 2010. Donkey Kong Country Returns 3D será lançado no dia 24 de maio na América. O que você achou desta comparação de velocidade entre as duas versões do jogo (para Wii e 3DS) mostrada no vídeo acima, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem