Vencer oponentes na dificuldade máxima em Super Smash Bros. Melee sem mover um músculo? Luigi consegue!

Há um ano atrás, publicamos um vídeo onde o encanador Luigi vencia os minigames de Mario Party 9 (Wii) sem fazer absolutamente nada - se você ainda não viu, clique aqui e se divirta. Um mero bug do jogo? Talvez sim, mas saiba que este não é o único game onde Luigi consegue vencer seus oponentes sem mover sequer um músculo do seu corpo (nem ele, e nem o jogador que o controla, é claro). Publicado pelo usuário OmegaTyrant4792 no YouTube, o vídeo abaixo mostra o irmão verde de Mario derrotando todos os oponentes de Super Smash Bros. Melee (GC) em lutas mano a mano sem a fazer absolutamente nada; e um detalhe: seus oponentes são controlados pelo computador e estão na dificuldade máxima. Em um segundo vídeo, um pouco mais curto, podemos ver Luigi em um feito mais impressionante ainda, derrotando três oponentes ao mesmo tempo usando da mesma tática!

Link Direto

Link Direto

Inacreditável, não? Sem esse registro em vídeo, seria mesmo difícil acreditar que o encanador consegue vencer todo mundo em Super Smash Bros. Melee sem esforço nenhum (e ainda por cima seus oponentes precisam aplaudir sua vitória no final das partidas). Isso nos leva a reconsiderar se estes são mesmo bugs do jogo, ou algo proposital por parte da Nintendo? Isso porque, em Mario Party 2 (N64), Luigi também é capaz de vencer alguns minigames sem fazer nada, em um vídeo publicado alguns anos atrás pelo usuário KlydeStorm no YouTube; assista ao vídeo abaixo.

Link Direto

Será que isso só acontece em games da série Mario Party e Super Smash Bros.? E porque justamente com Luigi? De qualquer forma, não deixa de ser bem divertido assistir à total incompetência de seus oponentes em vencê-lo nestes games, mesmo quando ele parece não estar nem aí para as disputas. Você já tentou isso em algum dos jogos citados, ou mesmo em outros títulos semelhantes, leitor(a)? Se tiver a oportunidade, faça isso e depois nos conte como foi.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem