Novos Mario Kart e Super Mario para Wii U devem ser lançados nos próximos meses, segundo Nintendo

Através de um comunicado oficial à imprensa, a Nintendo da Europa e a Nintendo da América revelaram que diversos games serão lançados nos próximos meses para 3DS e Wii U. No caso do console de mesa, eles chegaram a citar Mario Kart e Super Mario Bros., o que sugere que teremos o lançamento de novos games destas séries para o Wii U ainda em 2013. Vale lembrar que no final de janeiro, a Nintendo já havia adiantado que estes títulos poderiam ser lançados durante o ano ou no início de 2014. Confira o trecho do comunicado atual onde a Nintendo fala sobre o assunto.

Durante os próximos meses, a Nintendo espera lançar novos títulos das franquias Mario Kart (Wii U), Super Mario Bros. (Wii U), Wii Fit (Wii U), Pikmin (Wii U), The Legend of Zelda (Wii U e Nintendo 3DS), Mario & Luigi (Nintendo 3DS) e Pokémon (Nintendo 3DS)

Os novos Mario Kart e Super Mario para Wii U vão estar jogáveis na E3 deste ano, segundo disse o presidente global da Nintendo, Satoru Iwata, durante transmissão Nintendo Direct do dia 23 de janeiro deste ano. A E3 acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles, sendo que a conferência da Nintendo - onde devemos ter também novidades muito empolgantes sobre o novo Smash Bros. para Wii U - ainda não tem data nem hora definida. Você gostaria que um novo Mario Kart e um novo Super Mario fossem lançados ainda este ano para Wii U, leitor(a)? O que espera destes títulos? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem