Donkey Kong Country Returns 3D terá conteúdo inédito; modo fácil, novos itens e outras surpresas

A Nintendo do Reino Unido revelou algumas novidades sobre Donkey Kong Country Returns 3D, o aguardado remake do game de plataforma 2D Donkey Kong Country Returns do Wii, que será lançado em 24 de maio de 2013 para o portátil 3DS. Na descrição oficial do jogo, é dito que ele vai trazer conteúdo inédito, como a opção de escolher uma dificuldade "fácil", sendo que neste modo, Donkey Kong e Diddy Kong terão três vidas ao invés de duas.

Além disso, escolhendo o modo "fácil", novos itens de ajuda poderão ser adquiridos na loja de Cranky Kong, os veículos Mine Cart (carro de mina) e Rocket Barrel (barril foguete) só serão destruídos após dois acertos, e é possível usar o DK Barrel quando quiser (garantindo ainda mais vidas extras). Um modo cooperativo local também foi confirmado para o jogo, e aqueles que pegarem as letras K-O-N-G e as peças de quebra-cabeça escondidas em todas as fases do jogo terão acesso aos difíceis estágios Trophy.

Uma vez completados todos os estágios Trophy, o jogador terá uma surpresa, que é algo exclusivo da versão para 3DS. Parece que Donkey Kong Country Returns 3D será mesmo mais do que um mero port da versão de Wii, e além do efeito 3D, vai trazer uma boa dose de novidades. Você acredita que este conteúdo inédito é o suficiente para despertar a atenção daqueles que já jogaram a versão original, leitor(a)? Pretende adquirir o jogo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem