Parque temático do Mario é uma possibilidade, diz Miyamoto

Com o lançamento de Nintendo Land para Wii U, muitos fãs da Nintendo provavelmente começaram a pensar - se é que já não pensavam - em como seria ter um parque temático como aquele na vida real, principalmente se as atrações fossem baseadas nos jogos Mario. Entrevistado pelo jornal norte-americano ABC News, Shigeru Miyamoto foi questionado sobre a possibilidade de um parque temático do Mario vir a ser lançado oficialmente algum dia. Segundo o criador do mascote bigodudo da Nintendo, a possibilidade existe, mas caso venha a se tornar realidade, não deve ser algo para breve.

Certamente, com a Nintendo estando na indústria de entretenimento, pode chegar um ponto no futuro onde isso se torne uma possibilidade. Mas nesse momento nós estamos com as mãos cheias criando nossos produtos digitais. Certamente, não é uma impossibilidade.

O que você pensa a respeito, leitor(a)? Gostaria de conhecer um parque de diversões temático inspirado no universo Mario, caso ele se torne realidade algum dia? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem