Luigi's Mansion: Dark Moon tem recebido ótimas notas da crítica especializada; saiba mais

Com mais de trinta análises de famosos sites de games já registradas, parece que Luigi's Mansion: Dark Moon estreou muito bem no Metacritic, que agrega todas as notas concedidas a games para formar uma média específica; a média de Luigi's Mansion: Dark Moon é de 85, e ele é um dos destaques da seção Games. Lembrando que o jogo só será lançado oficialmente na América em 24 de março, porém diversos sites já tiveram a oportunidade de jogar e até mesmo concluir a nova aventura de Luigi para 3DS. Confira abaixo um pequeno trecho de dez análises de Luigi's Mansion: Dark Moon feitas por prestigiados sites da área de games e entretenimento que ficaram bastante impressionados tanto com o modo principal como com o inédito modo multiplayer do jogo.


Telegraph - Nota 100
Este é um jogo como nenhum outro. Incomparável, mas ainda assim instantaneamente acessível. Os melhores jogos Nintendo têm o dom de construir os mundos perfeitos para os heróis perfeitos e estas foram as bases de Luigi's Mansion. Excelente.

Nintendo World Report - Nota 95
O multiplayer de Dark Moon é uma experiência local incrível onde rapidamente você vai estar gritando junto aos seus amigos. Jogar online, no entanto, faz com que um pouco dessa experiência de proximidade se perca. O único jeito de transmitir algo é escolher uma das quatro frases pré-definidas a partir do D-Pad, o que dificulta a comunicação.

Destructoid - Nota 95
Se Dark Moon fosse apenas uma experiência para um jogador, seria uma experiência efêmera, porém agradável. Mas com a adição de um contagiante elemento multiplayer que não pode ser reproduzido em nenhum outro lugar, isso faz Luigi's Mansion: Dark Moon ainda melhor que seu predecessor, e claramente um dos melhores games do 3DS.

IGN- Nota 93
Mostra a Nintendo em seu melhor momento criativo. É um jogo essencial na crescente e impressionante linha de jogos do 3DS, e embora algumas vezes eu tenha desejado que o jogo me deixasse sozinho para explorar mais no meu ritmo, é difícil achar uma falha em um game tão detalhado, imersivo e magistralmente produzido.

GameTrailers - Nota 93
Cada sala assombrada parece emanar uma criatividade cativante e uma atenção delicada aos detalhes que fazem deste game uma das melhores razões para se ter um 3DS. Capturar fantasmas é uma tarefa gratificante, e o vasto número de colecionáveis escondidos podem te fazer lutar para exorcizar seu espírito colecionista. Com a adição de uma inesperadamente engenhosa experiência multiplayer, os donos de 3DS se sentirão pressionados a encarar Luigi com um pouco mais de respeito.

Eurogamer - Nota 90
É deslumbrante, o mais próximo de um desenho animado jogável desde Zelda: The Wind Waker. Isso é uma comparação grandiosa, mas se o retorno de Luigi não necessariamente o coloca neste patamar, certamente o coloca entre os melhores games da Nintendo.

Modojo - Nota 90
Mesmo que você não tenha jogado Luigi's Mansion, esta sequência se destaca por seus próprios méritos, e no processo, torna-se mais um título refinado para jogadores entusiastas no crescente acervo dos jogos de qualidade para o 3DS.

Nintendo Life - Nota 90
Luigi's Mansion: Dark Moon é um triunfo absoluto para a Nintendo. Desde o seu visual glorioso até sua experiência profunda e jogabilidade incrivelmente divertida, tudo aqui transborda qualidade. É um dos melhores games lançados para o 3DS até agora, e evidencia que 2013 é mesmo o "Ano do Luigi".

VideoGamer - Nota 90
Luigi's Mansion 2 é uma alegria, mostrando amor à caracterização e uma atenção maravilhosa aos detalhes que concedem ao jogo uma personalidade inimitável. Nunca extrapola os limites do 3DS, mas coloca as capacidades grandiosas do sistema continuamente em evidência.

Polygon - Nota 70
Dark Moon perdeu um pouco da alma de seu predecessor - os fantasmas perderam suas motivações e personalidades que tinham no jogo anterior. Eles são apenas monstros agora. Mas em praticamente toda a mecânica de jogabilidade, Dark Moon é um game melhor que seu predecessor.

Essas são apenas algumas das análises de Luigi's Mansion: Dark Moon, mas já é possível constatar que estamos presenciando o nascimento de um novo clássico para o portátil 3DS. Se o "Ano do Luigi" precisava de um bom jogo inicial para animar os fãs, 2013 deve ser mesmo um ano de consagração para o irmão de Mario. Você pode conferir diversas outras análises de Luigi's Mansion: Dark Moon clicando no link no final desta notícia. Mas gostaríamos de saber: toda essa empolgação da crítica aumentou sua vontade de ter este game ou não, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem