Super Mario Bros. 3 chega à eShop japonesa do 3DS dia 1 de janeiro de 2013

Nada melhor que começar o ano baixando Super Mario Bros. 3, um dos jogos de plataforma mais aclamados da história, para o Virtual Console do 3DS. Bem, os japoneses terão essa oportunidade, já que o jogo chega à eShop japonesa em 1 de janeiro de 2013, por 500 ienes (cerca de R$12,00). Super Mario Bros. 3 foi lançado originalmente no dia 23 de outubro de 1988 no Japão, e chegou aos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro de 1990. Uma aventura que marcou a infância de muitos jogadores, a história no início mostrava Bowser enviando os sete Koopalings para diferentes reinos do Mundo do Cogumelo para roubar os cetros mágicos e transformar assim os reis em animais. Enquanto Mario e Luigi, a pedido da princesa, partem em uma jornada para fazer os reis voltarem ao seu estado normal, Bowser sequestra a princesa Peach e a leva para a Terra da Escuridão, onde acontece o confronto final entre Mario e o rei Koopa.

Super Mario Bros. 3 não foi anunciado por enquanto para a loja virtual eShop do 3DS nas Américas, mas sendo este título um dos pilares principais da série também no Ocidente, é esperado que o anúncio seja feito em breve. Afinal, poder jogar a versão original do NES em qualquer lugar é algo que todo fã de Mario no mundo deseja, você não concorda, leitor(a)?

1 Comentários

  1. espero que a versao da virtual console tenha como salvar o progresso, que nem no Mario All Stars do SNES porque vai ser muito ruim se nao tiver

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem