Visite os sites oficiais americanos de New Super Mario Bros. U e Nintendo Land

New Super Mario Bros. U e Nintendo Land, os dois jogos que a Nintendo estará lançando juntamente com seu novo console Wii U, acabam de ganhar seus sites oficiais. Ainda que não sejam as versões completas, ambos os sites possuem vídeos e fotos dos jogos em questão, além de uma breve descrição sobre os mesmos. Para acessar o site oficial de New Super Mario Bros. U, clique aqui, e o de Nintendo Land pode ser acessado clicando aqui. Confira abaixo uma amostra do que a Nintendo revela sobre os jogos nos sites.

New Super Mario Bros. U
Transforme-se em Flying Squirrel Mario, ou flutue pelo ar com o Balloon Baby Yoshi. Mostre que você é um verdadeiro profissional das plataformas no Challenge Mode, colocando suas habilidades de jogar Super Mario em teste.

Experimente Mario como nunca o fez antes... em full HD 1080p, somente no console Wii U!
Nintendo Land
Explore o parque com seu personagem Mii e jogue em atrações do parque estrelando Mario, Luigi, Metroid, Pikmin, F-Zero, The Legend of Zelda, Donkey Kong e mais - 12 no total! A experiência muda quer você esteja usando o controle Wii U GamePad, o controle Wii Remote ou apenas assistindo enquanto outros jogam na TV.

Celebre o lançamento do console Wii U com a grande entrada de Nintendo Land!
Ambos os títulos estarão disponíveis no lançamento do Wii U, em 18 de novembro de 2012 na América do Norte, sendo que Nintendo Land virá incluso no modelo Deluxe do console.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem